21 de nov. de 2009

Estreia d New moon!

Eu vi, a grande estreia, dia 20 de novembro!!!
Maiiis eu quase n vi! Sem brincadeiiiiras!!!
Bom... vou explicar...com detalhes..!
Eu fui no shopping com meus pais, minhas amigas Flávia e Adriane, e com minha irma e sua amiga.
Só q quando cheguei la, vi q era verdade. Uma amiga, da minha irma, falou q o filme New moon dublado n tinha chegado na minha cidade, eu tinhamos comprado o dublado, o desespero foi totall!!!!
Lah falava q quem comprou dublado, era pra trocar por dinheiro, ou por outra sessão no dia seguinte.
Todos nós trocamos pra dia 21 de novembro.
Na fila de entrada onde todos q tinham o ingresso d new moon iam ver, do outro lado tinha muitas pessoas q compraram new moon dublado e q queriam ver o legendando a qualquer custo!!!
Eu e minhas amigas ficamos na fila, né? Esperando entrar la.
Todos de la, estavam pensando assim:
-Vamos entrar correndo quando liberarem o povo q tem os ingressos legendados. Vamos entrar de penetras.
Tiveram q chamar a gerente de lá, até a ´policia.
A rede de minha cidade de cinemas "cinemais" n tinha como passar o filme dublado de new moon, como eu disse, pelo feriado(20 d novembro, em todo o pais tinha esse problema.
No final consiguimos entrar.
Detalhe. Eu e minhas amigas, trocamos o ingresso pra ver amanha, e vimos no dia 20 n]não 21!! Como nós eramos sortudas, né?
Quando entramos, a Flávia e eu coimeçamos a chorar, imaginem a Adriane!?
Eu vi o filme!


ME senti, taooooo realizada!! Só me senti assim, duas vezes na minha vida!!!
As cenas minhas favoritas do filme sao essas:

-Ed deixa a Bella( nem eh bem assim, favorita, né?) Eu quase morri quando vi ele diexar ela. Fiquei tao..... sei lah...
-Jacob e Bella quase se beijam.( virei naquele momento para o lado do jake).
-Bella fica tentando provocar o Ed( q pareçia ele em suas aluçinaçoes).
-Quando ela pula, e quase se afoga e eh salva pelo jake ( foi tao... quando o Ed apareçeu e fikou falandu..)
-Quando ocorre a cena de beijo do Ed e da bella. (cena, mais linda,... quase mais, pq a mais..)
-Cena com os volturi.
A ultima, quando o Ed fala:
-Case-se comigo!
Eu casava na hora........
tudo foi perfeiiito
A estreia melhorrr!!!!
Quem n foi perdeu.. kkkkkkk

New moon, eu amoooo! Forever!!!
Amoooooooo Crepúsculooooooooo!!!



Eu com minhas amigas,Flávia e Adriane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário