13 de nov. de 2009

Pq eu AMO Crepúsculo?refletindo...

Muita gent diz, fika perguntandu pq muitos gostam de Crepúsculo...
Aí....
sabe q eu as vezes n sei o pq?
Quem q ñ sonha, em viver um "sonho" chamado Twilinght?
Né?Nem seiii... quem n sonha, mais pelo menos todas as gartotas gostam..
Outra coisa... quem q nao fica...apaixonada..encantada ao ver o Edward?
heing???
E o Jacob.... sem comentarios..!!!
Dificil escolher um dos dois... maiis acho q prefiro o Ed, ele eh tao....perfeito!!!
Por issoooo, eu digo: "antes d falar mal de Crepúsculo, primeirooo vê o filme, ou ao menos lê o livro um pouco", okeiii?
esse foi o meu 1° post aki no blog, por isso q falo d novo!
Eu critiquei crepúsculo, mais quando coloquei o dvd no aparelho d dvd, me encantei....sinceramente!Aí..começou o tal..vicio..!
Começei a colecionar varios posters, fikei doidaaaaaaaaaaa mesmo, pra comprar o livro CREPÚSCULO, li, depois reli, corri pra Lua nova, depois pra Eclipse, em seguida devoreiii sedentamente(tipo como o Ed fala, o tal Frenesi) Amanhecer!
Lua nova, eu ainda n consegui terminar, quando li o Ed deixandu a bella, ñ so choreiii....senti raiva do livro, mais depois a raiva acabou, mais n consegui ler sem o Ed aparecer, sem ele, ñ tem graça....Aí corri pro finalzinho, onde ele e Bella voltam., quando li, fiquei taooooooooooooooooooooooooooooo feliiiz!nem consigo descrever a minha felicidade. q foi unica!
APor isso q eu morro de ansiedade, pra ver o New moon, na estreia no cinema!
Como eu disse num outro post meu, vo ta la na fila, se precisar por DUAS HORAS!
Vou tar la no cinema, na estreia de Ecipse, amanhecer....
e até se a Steph laçar o Sol da meia noite(que eu to lendu, falandu nisso..) eles devem por no cinema!Eu espero!!!espero ainda mais, se ela fazer o Forever day, vai sair no cinema tenho certeza absoluta!!!
Por issooo digo, nunca critiquem Twilinght, nem muito menos, o comparem com Harry Potter(acho ele ate legal., mais sinceramente ele, NUNCA, serpa melhor q Crepúsculo!)...Bom....só issooo q eu digo.!
Continuarei a mesma "Viciadinha" d sempre!Ok?Forever...
Tá?

EU AMOOOOOOOOOOOOO. ADORUUUUUUUUUUU TWILIGHT,
MEU VICIO FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário