13 de jan. de 2010

Amanhecer noticias.

Achei pela internet navegando, três noticias sobre o filme Amanhecer, na revista AQUI, sei que todos vcs devem estar ansiosas pelo filme Amanhecer, e pelo de Eclipse. Eu me morro d ansiedade, pq pra mim amalhecer, eh o melhor livro, e será o melhor filme, neh?


Amanhecer vai ser gravado este ano:
"As gravações começam no outono de 2010, não se sabe ainda se o filme será dividido em duas partes, que as gravações devem ser iniciadas em Vancouver,no Canadá, e que as cenas vão ser maiores, devido a viajem q terão q fazer para filmarem aqui no Brasil."

As gravações d Amanhecer, poderão ser dificieis de se filmar:"Wyck Godfrey(produtor dos filmes d Crepúsculo),admite q a equipe ainda ñ sabe lidar com personagens d Amanhecer,q estão d olho para começarem a gravar em Vancouver e q o filme será gravado em duas partes."
E.. em Amanhecer terá cenas quentes com Rob e Kristen;
"Quer q seja um dos filmes, os dois serão dificieis de adaptar, pq tem cenas complexas e adultas,
terá uma cena muito quente com Bella e Edward que envolverá penas. Cenas seram dificieis de filmar como essas: a que Bella terá um bebê(sendo que ela não é completamente humana);Bella vai ter uma sede de sangue e um grande libido e incluindo a cena de sexo com Bella e Edward."

10 comentários:

  1. eu adoro o filme da saga crepusculo♥♥♥...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh nem estou acreditando, que bom
    ROBSTEN(l)

    ResponderExcluir
  3. eu sou viciada nessa saga do crepusculo

    ResponderExcluir
  4. a saga crepúsculo é o melhor filme q eu ja vi. EU AMOOOOOOOO O EDWARD,e a bella tambem.

    ResponderExcluir
  5. ai eu esto loka que esse filme saia as venda eu sei que esse filme amanheser vai ser muito bom

    ResponderExcluir
  6. nossa é o melhor filme q eu ja asisti na minha vida o romance a historia muito bom, fora q fala de lendas.Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Eu li todos os livros.E adorei como é maravilhosa essa história.Amei todos os livros,e espero que o ultimo filme seja igual.Como eu gostaria que tivesse amor assim na vida real.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todos os filmes,
    É fascinante essa história, muito envolvente,
    mexe com os sentimentos...
    espero ansiosa pelo filme amanhecer.

    ResponderExcluir
  9. belo filme que vocês fisero juntos

    ResponderExcluir