27 de jan. de 2010

10 filmes com o elenco de Crepúsculo de 2010



Confira um artigo da MTV falando sobre todos os filmes esperados para este ano com o nosso querido elenco. Podemos esperar muitos filmes bons!

Enquanto a Saga Crepúsculo talvez seja um dos blockbusters deste ano, outros filmes com os atores do elenco serão lançados. Nesta semana, o Sundance Film Festival já antecipará três dos filmes com os Twilighters: The Runaways, Welcome to the Rileys e Skateland.

Em 2010, entretanto, isso será apenas a ponta do iceberg. De filmes de sucesso total a independentes, de histórias de amor a dramas, os atores de Crepúsculo estão com tudo. Aqui está a lista dos 10 filmes com o elenco da saga que serão lançados em 2010 (as datas de estreia podem mudar, é claro). Quais deles vocês não veem a hora de assistir?

The Runaways (19 de março)

O que podemos falar dessa biografia da banda de rock dos anos 70 que quebrou barreiras, corações e mais do que pares de seus próprios instrumentos? Kristen Stewart está ao lado de Dakota Fanning, Scout Taylor-Compton e Alia Shawkat, e se formos julgar pelo trailer do filme que vimos, ele prova que KStew é mais do que somente Bella Swan.

Kristen como Joan Jet? Coloque outra moeda na máquina de música, baby!


Remember Me (12 de março)

Hollywood se pergunta: Rob Pattinson pode ter sucesso em algum filme que não seja Crepúsculo? Descobriremos isso logo. Ao lado de Emilie de Ravin, ele estrelará o drama que envolve família, tragédia e problemas de amor eterno – menos sanguessugas.

Warrior

Kellan Lutz finalmente será o protagonista de um filme independente, no qual ele interpreta um jogador de lacrosse que reage a morte de seu pai se rebelando contra todos – até que o amigo de seu pai fica determinado a mudá-lo. Além disso, esse filme será alegria dupla para os fãs de Crepúsculo pois Ashley Greene interpreta a namorada de Kellan.

Welcome to the Rileys

James Gandolfini é Doug, um homem em desgraça desde que sua filha foi morta há oito anos. Kristen Stewart é Mallory, um stripper de 16 anos que se oferece para ele – mas tudo o que ele quer é alguém ao seu lado até que consiga se encontrar. Com a aproximação da mulher de Doug, o casal se vê como os pais adotivos da desobediente adolescente. Tudo mostra que esse é o papel mais adulto de KStew até agora – e veremos muito sobre ele após sua estreia no Sundance.

Girlfriend

Como seus colegas, Jackson Rathbone também terá um personagem principal em 2010. Nesse filme independente, ele faz parte de um triângulo amoroso, que também envolve um homem com síndrome de Down. Jackson participará também da trilha sonora com sua banda 100 Monkeys, e com isso mostra que ele não tem medo de se arriscar.

Scott Pilgrim vs. the World

Mesmo se Anna Kendrick não estivesse no filme, ele seria um dos mais aguardados de 2010. Baseado na obra de Bryan Lee O’Malley, o filme mostra um jovem de 23 anos (Michael Cera) que se apaixona por uma garota (Mary Elizabeth Winstead), mas que para ficar com ela tem que lutar contra seus sete ex-namorados. Kendrick disse que o filme é “muito divertido”, e que passou boa parte dele gritando com Michael Cera ao telefone – parece o bastante para nós!

Eclipse (30 de junho)

Até agora, nada foi lançado sobre ele para nos mostrar como será o filme de David Slade. Bom, estamos esperando por isso.

Idas e Vindas do Amor (12 de fevereiro)

Ok, metade dos atores de Hollywood estão nesse filme. Mas dois deles realmente importam para os fãs de Crepúsculo, são eles Taylor Swift e Taylor Lautner – em sua primeira aparição pós-Lua Nova. Esse promete ser o Ele Não Está Tão A Fim de Você deste ano,e tudo indica que os Taylors estarão bem próximos na telona. Quem não está curioso para ver isso?

O Último Dobrador de Ar (2 de julho)

Agora entendemos o porquê deles tirarem Avatar como título do filme. Mas apesar da adaptação/direção de M. Night Shyamalan da popular franquia poder não ser um arrasa-quarteirão, parece que esse será o maior filme não relacionado a Crepúsculo que alguém do elenco estará envolvido neste ano. Jackson Rathbone interpreta Sokka, um guerreiro com especialidades em artes marciais e em lidar com espadas.

Skateland

É fascinante ver o que os atores da saga fizeram nos últimos anos. Ashley Greene usou seu conhecimento de moda e boa interpretação para dar vida à Alice Cullen – e agora ela está pronta para voltar aos anos 80 nesse drama sobre patinação em uma pequena cidade no Texas. Os Twilighters poderão conferir uma prévia dele no Sundance, o que mostrará que Ashley está pronta para tirar as rodinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário