30 de jan. de 2010

Taylor Lautner fica entre suas ex-namoradas no Teleton ‘Hope For Haiti’!




A Jennifer Aniston e Brad Pitt não eram os únicos ex-casais reunidos noite passada no ‘Hope For Haiti Now’ Teleton!Néhh?
No Hope For Haiti, o nosso perfeiito Taylor, ficou entre sua exs Taylor Swift e Selena Gomez. A foto acima comprovo o q falo!!

"Desde a separação em dezembro, os Taylors foram constrangedoramente obrigados a ter contato algumas vezes, o primeiro foi no People’s Choice Awards em janeiro. Porém, diferentemente de Brad e Jennifer, os Taylor’s parecem ter mantido a amizade. É muito raro de se ver em Hollywood, ex-namorados se dando tão bem, até mesmo em eventos de caridade. Taylor Lautner e Selena trabalharam nos telefones, enquanto Swift tomou o centro do palco com sua guitarra, para um desempenho especial da canção “Breathless.” Foi uma canção muito agradável, simples e doce – exatamente o tipo de performance que esperamos ver de Taylor!"

Eclipse está em “Fase 1” exibição para o estúdio

Achei pesquisando noticias do mundo Crepúsculo, q agente tanto "AMA", q Eclipse, está na primeira exibiçao para o estudio,como diz o proprio titulo da postagem, neh?Que fala mais sobre o assunto, é o proprio diretor do filme, David Slade.

bjjs;*
Jade Cardoso.



"Ao contrário do já foi ditto pela fábrica de boatos dos forums, a primeira exibição de A Saga Twilight: Eclipse – está acontecendo agora, de acordo com uma recente atualização divulgada pelo diretor do filme, David Slade.
Segundo ele, hoje é um “grande dia” pois o primeiro “corte do diretor” está em “fase 1” com a sua primeira exibição do filme.
Depois de meses e meses lendo as incontáveis atualizações do processo de pós-produção (que por sinal parece muito burocrático e tedioso), parece que as coisas estão finalmente se encaminhando e o processo de edição se aproxima do final.



O corte do diretor do filme, obviamente, não é o corte final (e provavelmente nem vai ser disponibilizado para o público). O corte final normalmente é reservado à alguém do estúdio, que possa fazer alguns ajustes aqui e ali para deixar o filme mais atraente nas bilheterias. Essas mudanças, em sua maioria, não são muito drásticas. (É claro que, com a variedade de interesses do estúdio e das agendas, essa afirmação dificilmente pode ser levada a risca. Quem pode dizer quantas mudanças serão necessárias para Eclipse.)
No meio tempo, porém, essa notícia significa que as coisas estão progredindo em direção ao fim. Isso não nos dá necessariamente nenhuma indicação de para quando poderemos esperar o primeiro trailer para o filme, mas significa que o filme está muito mais perto de ser completado e pronto para os cinemas!"

Rising Sun, Segundo Capitulo

Bom, gente, a autora publicou o segundo capitulo, aki copiei e colei pra vcs verem, na minha opinião, a Sthefanie meyer ao ler os capitulos vai ficar... sem palavras, neh?Abaixo, tem como publiquei no primeiro capitulo, uma frase da autora, criadora de toda a história e capitulos.
Depois coloco o terceiro cap.
Bjs (:
Jade Cardoso.





(Essa Fanfic foi escrita por mim e é nada mais que uma homenagem ao trabalho maravilhoso de Stephenie Meyer e à essa saga que todos nós amamos.
Se gostaram da Fic, divulguem para outros fãs da saga! Bjos, Grey!)

Capítulo 2 – Segredo



O sol já estava parcialmente encoberto pelas árvores, a noite se aproximava. Jacob e eu tínhamos escapulido dos outros para ter um pouco de privacidade e para fugir das caretas deRosalie. Nós caminhamos pelos arredores da casa e retornamos ao chalé de Jacob, onde uma pequena campina se estendia ao leste. Jogamos algumas partidas de xadrez e depois da décima derrota consecutiva, Jacob desistiu de jogar. Nós nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu escurecer aos poucos.
Furtivamente analisei Jacob, ele me olhou em resposta, sustentando meu olhar.
- Jake, pare de me olhar assim. – Eu cobri o rosto com as mãos, envergonhada com a expressão abobalhada de Jacob.
- Assim como? – Perguntou ele inocentemente.
- Como se eu fosse uma paisagem. – Eu retruquei, revirando os olhos para ele.
- Não, você é melhor que isso. – Ele suspirou, sorrindo e tocando de leve a ponta do meu nariz.
Estar com Jacob era uma terapia pra mim, um antídoto pra todas as minhas angústias. E funcionava assim pra ele também, eu podia ver isso exposto cada vez que ele sorria daquele jeito que me fazia desejar ser ou fazer qualquer coisa só para mantê-lo sorrindo assim.
Quando tivemos que nos mudar de Forks há alguns anos, a questão que ficava em debate constantemente era Jacob e Renesmee. Eu me recusava ir sem Jacob, e ele se recusava a ficar sem mim. Eu não queria deixá-lo, mas não queria que ele abandonasse seu pai, sua casa, sua matilha… Ele não queria ficar longe de mim, mas eu sabia o quanto custava a ele abandonar seu povo para seguir um bando de vampiros. A solução diplomática pra tudo isso partiu de meu pai.Jacob viria para New Hampshire conosco, nós providenciaríamos uma casa para ele, bem próxima da nossa, por que, segundo meu pai, “a questão do fedor seria um grande problema para todos” e morar na mesma casa estava fora de questão para ambos os lados. Nossa casa aqui era basicamente uma adaptação fiel à casa de Forks, muito ampla e aberta, e completamente isolada da civilização, “sem vizinhos, sem problemas” como dizia Emmet.
Esme providenciou um chalé confortável para Jacob, à apenas três quilômetros de nossa casa, e deu ao lugar um toque La Push, para que Jake não sentisse tanta saudade de casa. Era o espaço confortável que todos queriam. Sem os olhos e ouvidos – e narizes – aguçados para atrapalhar.Rose adorava chamar de “a casinha do cachorro”.
- No que você está pensando? – Jacob me olhava com curiosidade, visivelmente incomodado com meu silêncio.

- Em nada Jake, só estou vagando sem rumo. – Eu sorri pra ele e puxei uma mecha de seu cabelo.
- Hum… – Ele resmungou, me puxando num aperto de aço.
Ele me segurou restritamente, me impedindo de mover os braços, ele sabia que eu revidaria, e nós rolaríamos pela grama num combate mais carinhoso do que agressivo.
Eu rolei por cima dele, escorreguei de seu abraço e livrei meus braços. Pousei no chão em posição de ataque, com um sorriso zombeteiro no rosto. Jake avançou para mim de frente, num ataque que mais parecia um abraço do que qualquer investida hostil. Então ele me pegou pela cintura e me jogou sobre o ombro, e eu fiquei lá, de ponta cabeça esperando que ele me libertasse. Ele me pôs no chão gentilmente, rindo do meu cabelo todo bagunçado. Eu ri também porque o cabelo dele – na altura dos ombros – estava tão emaranhado e cheio de grama quanto o meu.
Ele parou de repente, sustentando meu olhar, o rosto calmo e gentil. Era incrivelmente difícil enxergá-lo como um amigo quando ele me olhava dessa forma. Eu cresci ao lado de Jacob, eu devia vê-lo como um irmão mais velho ou algo assim, mas alguma coisa dentro de mim tremia toda vez que ficávamos tão próximos.
Ele tocou meu rosto com a ponta dos dedos, e suavemente desceu até meu pescoço. Ele se aproximou mais um passo, e outro, e então, ele estava a um palmo do meu rosto. Eu fechei os olhos, e ele se inclinou. Eu esperava que ele me beijasse – eu ansiava por isso – mas ao invés disso ele tocou minha nuca, e inclinou minha cabeça para o lado. A sensação de déja vú me invadiu tão subitamente que eu me esqueci completamente do desejo de beijar meu – até então – melhor amigo. A imagem de Aro dançou por minha mente me fazendo estremecer, e o ódio me cegou tão completamente que eu não pude conter a onda maciça de calor que desceu por minha espinha. Sem pensar em nada além daqueles olhos malignos me espreitando, eu ataquei Jacobcom toda a ira e selvageria que um vampiro podia sentir.
***
Entrei pela porta num rompante, ofegando de desespero. Olhei em volta, procurando qualquer rosto familiar que pudesse me ajudar a trazer Jake para casa. Com um único momento de descontrole eu quebrei suas duas pernas, um braço e algumas costelas. Se qualquer outro vampiro tivesse tentado algo assim, certamente estaria em pedaços agora, mas Jake nunca me machucaria. Eu o deixei lá, estirado no chão, morrendo de dor e mais confuso e perplexo que eu. Eu queria ter ficado lá, e implorado seu perdão, explicado todos os motivos sórdidos para aquela reação horrível, mas eu precisava me apressar. Jake se curava rápido demais, e eu não queria ter que ver Carlisle refazer as fraturas para que se curassem no devido lugar. Olhei em volta mais uma vez e tentei escutar alguma presença no andar de cima. Haviam duas pessoas em casa.
- Mãe, Alice – Chamei, num clamor sufocado de angústia e desespero.
Meio segundo depois elas estavam em minha frente, me olhando com uma expressão que parecia estar espelhando a minha. Abri minha boca para explicar, mas minha garganta se fechou, e eu só consegui fazer uma careta de dor.
- Nessie, o que houve querida, o que aconteceu? – Minha mãe segurava meu rosto entre as mãos, tentando me fazer focar nela.
Alice encarava alguma coisa em minha roupa, os olhos arregalados de um medo súbito.
- Bella, acho que ela feriu alguém – Disse Alice numa voz tremula.
Eu podia imaginar o que Alice suspeitava, olhando minha roupa toda suja de sangue e meu rosto desesperado.
Nesse instante eu me obriguei a reagir, Jake estava lá fora, ferido.
- Mãe, Jake está ferido, onde está Carlisle, preciso dele, agora! – Eu despejei as palavras de uma vez. Olhei em volta, procurando mais alguém que eu queria consultar. – Onde está o papai?
- Ele está caçando com Emmet e Jasper, Carlisle está no hospital. Nessie, onde o Jake está? – Ela me olhava cheia de preocupação, esperando por mais respostas.
Mas eu não disse mais nada. Disparei porta afora, levando minha mãe e Alice comigo. Durante os cinco minutos que corremos para alcançá-lo eu só consegui pedir para Alice localizar Carlisle e mandá-lo para casa. Quando o assunto era Jacob, nós precisávamos agir rápido.
Quando chegamos até a pequena campina ao lado do chalé de Jacob, minha mãe quase surtou. Ela tapou a boca, incrédula, quando viu Jacob estirado no chão, todo quebrado, impossibilitado até mesmo de respirar regularmente.
- Meu Deus, Jake, quem fez isso com você? – Ela perguntou enquanto corria os olhos pelo corpo ferido de Jacob.
Jake olhou pra mim com o rosto lívido e se inclinou para traz, encostando a cabeça num tronco de árvore. Eu estava alguns passos atrás, tentando evitar aquela imagem. Jacob estava com o braço esquerdo inerte sobre a barriga, sentado desajeitadamente no meio das árvores. Ele então chamou meu nome, num tom baixo e gutural.
Eu o fitei, a culpa pesando em meus ombros, e caminhei lentamente até ele. Ao passar por Alicesussurrei para ela de uma forma que só ela podia ouvir.
- Vá buscar Carlisle, e leve minha mãe com você – Ela me olhou confusa, mas apenas acenou um “sim” silenciosamente.
Me agachei perto de Jacob, e peguei sua mão enorme e quente. Assim que Alice conseguiu arrastar minha mãe dalí, eu comecei a chorar. Jacob me olhava atônito, sem saber o que dizer, sem poder se mover.
- Jake, me desculpe, eu perdi o controle, eu não… nunca te machucaria Jake, eu… eu não sei o que deu em mim – As palavras jorravam de mim e soavam desconexas naquele momento, eu não conseguia achar um sentido nelas.
Jacob soltou sua mão da minha, e tocou meu queixo, me fazendo olhar em seu rosto. E disse calmamente:
- Tudo bem Nessie, não foi tão grave assim. O que está me ferindo realmente é olhar em seus olhos todos os dias e ver algo te perturbando tanto… e que mesmo assim você prefere esconder de mim. – Ele deixou cair sua mão até meu joelho, e me encarou tristemente. – Já faz dias que eu venho percebendo essa sua inquietude, mas toda vez que eu pergunto o que há de errado, você desconversa. Eu não sei o que é Ness, mas, olhe até onde as coisas foram. Você não consegue mais se controlar, seja o que for que esteja acontecendo está te fazendo ferir as pessoas que te amam. Ou você acha que eu não percebo a preocupação que Edward tenta esconder da sua mãe?
O que mais eu podia dizer? Ele estava certo sobre mim, sobre tudo. Eu estava fora de controle e estava sendo tão miseravelmente egoísta com Jacob, que nem ao menos conseguia olhá-lo nos olhos.
Ele merecia saber. Eu devia a ele mais que as desculpas esfarrapadas que eu inventava para sua preocupação com minhas olheiras arroxeadas, minhas respostas hostis quando alguém me pegava desprevenida. Eu estava constantemente em modo de alerta, como se estivesse esperando que alguém me atacasse. Eu estava pirando, meus sentidos tinham pifado.
- Jake, eu prometo que vou lhe contar tudo, mas, por favor, me deixe cuidar de você primeiro, eu não suporto te ver assim, ainda mais sabendo que fui eu quem fez isso. – Eu o olhei tristemente e afaguei seu rosto.
O que começou com um pesadelo, estava se tornando uma doença. Eu precisava encontrar uma forma de parar isso, de recobrar minha sanidade. E se negligenciar aqueles sonhos não surtia efeito algum, eu tomaria o caminho oposto. Eu iria até o fim – até a Itália se fosse preciso – para descobrir o que minha mente estava tentando me dizer esse tempo todo. Nada podia me convencer do contrário. Aro tinha planos para mim, e seja qual forem esses planos, também envolviam Jacob.

27 de jan. de 2010

Amor e Sombras...







Eu achei no site da revista CAPRICHO(http://capricho.abril.com.br/home/), uma história com intenção d ironizar a história d Crepúsculo e de Bella e Edward.
Jerri Dias escreveu esta história d romance e terror, com a intençao d participar do concurso d Meg Cabot, mais ele foi proibido pelo juiz de chegar perto da Meg Cabot.

Confira abaixo a história... mt engraçada msm!! Hsahusahsuahsuahsuahsuahsusah'
mts bjs,
Jade Cardoso.

--------------------------------------

AMOR E SOMBRAS


Robertinho era um vampiro traumatizado.
Ele havia sido transformado em vampiro quando tinha 15 anos, o que queria dizer que ele passaria a eternidade sendo um adolescente cheio de espinhas.
As meninas olhavam com nojo para ele, pois sua pele pálida só acentuava suas espinhas vermelhas e nojentas.
Mas eis que certo dia, surge Bolla, uma menina obesa nova na escola, e ela, como Robertinho, também era repetente na 5ª série. Mas ela estava repetindo pela 3ª vez, enquanto que Robertinho já patinava na mesma aula há mais de 30 anos. Além de espinhento, ele era muito, muito burro.
Mas talvez tenha sido a burrice em comum que tenha unido tão bizarro casal no intervalo da escola.
E assim eles se apaixonaram, por se sentirem como iguais, duas criaturas feias, burras e sem graça num mundo que eles não entendiam, principalmente quando tinha aula de matemática, história, física e educação artistíca.
Resolveram, então, fugir da escola e se refugiaram na floresta para viverem felizes para sempre.
Ele, sugando o sangue dos esquilos e ela, mandando chamar pizza com borda recheada de catupiry todos os dias.



The Runaways estreiou no festival de Sundance no último domingo, e nós fizemos uma crítica sobre o filme. Dissemos que o filme não conta com a presença da doce e inocente Kristen Stewart, nem Dakota Fanning.
Elas cresceram para incorporar Joan Jett e Cherie Currie, mesclando a isso sexo, drogas e rock ‘n roll.

Na tarde de ontem, conversamos com elas no Park City sobre como foi gravar o filme, como foi trabalhar com Joan e Cherie, e o que elas acham que as pessoas irão dizer sobre a cena de amor entre as duas no filme. Kristen, conhecida por ser reservada durante as entrevistas, estava bem falante na conferência.
__________________________________________________

Em The Runaways, como vocês se envolveram no projeto? Foi por causa das personagens, ou vocês conheciam a música? Qual foi a primeira coisa que lhes veio à cabeça?

Kristen Stewart: O roteiro. Eu conhecia a Joan Jett, algo que a maioria das pessoas diriam. Mas eu não sabia nada do The Runaways e pensei que seria muito legal ver um personagem que é tão diferente do que eu já fiz – alguém muito seguro de si, ela realmente sabe quem é. Eu achei que seria legal ver como ela é, e a sua relação com a Cherie, ver como isso era algo doce. É apenas uma história interessante.

Dakota Fanning: Sim, foi o mesmo comigo. Eu li o roteiro e também não estava tão familiarizada com o The Runaways, e amei a relação entre elas e as coisas que eu poderia fazer interpretando a Cherie.
________________________________________
Quais foram as diferenças em se preparar para esses papéis do jeito que se preparam para os outros?

Dakota: Bem, obviamente, para mim foi a questão de cantar, eu tive que me preparar para isso, o que foi assustador, mas foi algo que, eu acho, mostra no filme o que eu realmente fiz. Não foi apenas a sua voz, sabe. Então sim, eu tive que soar como ela, o que foi intimidador.

Kristen: Bem, sim. Tivemos que ter certeza de que parecíamos e nos portávamos como elas. Eles tinham vídeos de quando elas eram mais novas. Elas têm algumas peculiaridades específicas. Elas são muito… Elas são repletas de pequenos detalhes que as fazem ser quem são…como acontece com todos nós, mas elas são muito interessantes e dinâmicas. Eu não sei. Elas são muito legais desse jeito. Mas a preparação para o filme é sempre a mesma. Não há diferença. É uma grande responsabilidade porque não é somente alguém que você está imitando.
____________________________________
Bem, nós conversamos com a Cherie, ela disse que sente que está vivendo um sonho porque a Dakota a interpreta no filme. E Kristen, a Joan disse que vocês duas tem uma energia parecida. Quanto tempo vocês passaram com elas antes e durante a produção?

Dakota: Muito tempo. Quero dizer, elas sempre estavam lá todos os dias, eu passei muito tempo com a Cherie antes de começarmos a filmar. E sim, eu acho que isso foi muito importante, porque.. são as suas vidas, sabe?

Kristen: Não tivemos tanto tempo porque era a pré-produção, os ensaios, tivemos umas duas semanas. E antes disso, eu passei uma semana com a Joan. Houve uma época em que foi tipo ‘vamos entrar nessa e ver o quanto estamos dispostas a nos aprofundar em aspectos pessoais de nossas vidas e quanto estamos dispostas a nos abrir sobre isso.’ Mas foi legal porque elas não estavam dispostas a se abrir para qualquer atriz que poderia vir a interpretá-las. Mas ficamos amigas. Tipo, instantaneamente… nós quatro estamos muito, sabe… havia algo de especial acontecendo e foi legal.
__________________________________________

Você já tocava guitarra ou teve que aprender para o filme?

Kristen: Sim.
_____________________________________________
Como foi lidar com isso… Quero dizer, uma guitarra elétrica é um grande símbolo do rock. Você se sentiu segura ao fazer isso?

Kristen: Não totalmente. Na verdade, eu não sei se posso dizer isso… que seja. Você pode apagar depois ou não.
_________________________________
Vai em frente.

Kristen: Sempre que eu não estava fazendo a coisa certa, e Joan era tipo, “Kristen! Vai em frente! F*** a guitarra”’ E eu era tipo, “Ok.”

[risos]

Kristen: Então, quando você tem a Joan Jett te dizendo para você f**** a guitarra… Sim, eu gostei disso.
___________________________________________
Dá mais energia?

Kristen: Sim.

Kristen: É mais um, hum, você passa a ser mais a Joan e a Cherie. Elas sabem como dominar, absolutamente.

Dakota: Mas elas são diferentes.

Kristen: Sim.

Dakota: Elas são diferentes.

Kristen: Sim. Mas elas tiveram que lutar para serem o que são hoje… Quero dizer, as pessoas gostam de garotas sexy, e elas são isso, mas de um jeito diferente. Elas não queriam aquela imagem de gostosas, não era algo que a Joan queria.
_________________________________________
Vocês acham que o The Runaways mudou muito? Vocês acham que as coisas continuam as mesmas para as mulheres que são músicos? Quero dizer, isso foi algo que atraiu vocês para o papel, o fato de que é algo que ainda… isso ainda é um tabu para as mulheres que fazem o mesmo?

Kristen: Sim, isso foi algo grande, especialmente para a Joan. Ainda é algo grande… Quero dizer, a Dakota estava falando disso mais cedo. Nós duas somos garotas e crescemos pensando que podíamos fazer qualquer coisa que quiséssemos e há muitas mulheres capacitadas por aí. Mas o mesmo não acontecia na época. Acho que as pessoas não sabem que o The Runaways foi a primeira banda de garotas. Poderia ter sido outra pessoa, mas não foi. Foram elas. E isso é uma história interessante para virar filme.
____________________________________________
A franquia Crepúsculo é um sucesso, e você tem vários fãs jovens. Esse filme é bem descritivo e mostra muitas coisas. Você ficou preocupada com isso por causa dos fãs?

Kristen: Eu tenho fãs que aparentemente, tipo, sabe, eu não pensei nisso. Há alguns personagens nos quais eles se espelham, as pessoas amam de verdade a Bella. Eu também, mas eu não sou ela. Eu não acho que as pessoas esperam que eu vá ficar a minha carreira toda me sujeitando a fazer filmes só para um público como o de Crepúsculo. Entende o que quero dizer? Acho isso loucura. Eu também… é sempre um segundo plano. Eu vou decidir se faço ou não um filme e tipo, “Ah, será que os fãs de Crepúsculo vão gostar?, ou algo assim.” Mas é sempre um segundo plano. Tipo, eu não planejo as coisas baseada na opinião dos outros, sobre o que eu acho que eles vão pensar disso. Eu faço isso pela experiência.Basicamente o que estou dizendo é que eu não quero a responsabilidade… Eu não. Eu acho que você pode aprender algo com a história da Joan e também com a de Welcome to the Rileys. Eu não acredito em censura. Eu acho que esses filmes são feitos para maiores, se é muito forte para crianças, então elas não devem assisti-los.
_______________________________________________________
Vocês acreditam que isso seja uma pena, porque a Cherie disse, “Sabe como é, os anos 70 eram assim. A sexualidade era ambígua. A vida era assim.” Isso será, para melhor ou para pior, uma das questões abordadas sobre o filme, o momento entre você e a Dakota. Vocês acham que isso vai acontecer por causa de quem vocês são agora e de quem elas eram na época?

Kristen: As pessoas sempre irão achar algo de estranho, de bizarro sobre o filme, e vão falar sobre isso. Eu não acho que isso seja… Eu não acho que isso seja relevante. Não é uma relação amorosa. Elas são melhores amigas e é uma história de amor, do tipo… é uma história de amor passageira e as duas veem que é tipo, ‘Sim, isso está sendo legal no momento.” Mas o filme não é só essa cena entre elas…elas são apenas… isso foi apenas algo que elas….

Dakota: E especialmente quando você lê o roteiro, tipo, não é…

Kristen: É só algo que aconteceu!

Dakota: … não é grande coisa. É como, “Ok, ótimo.”

Kristen: Elas nem falam sobre isso depois. Tipo, “O que aconteceu? Eu não sei… por que isso aconteceu?” E então, eu acho, fica tudo bem. Elas não vão adiante com isso. É tipo, “Sim. É isso.”
______________________________________
Falem um pouco sobre o dia em que essa cena foi gravada. Como era o clima no set? Vocês se sentiram desconfortáveis?

Kristen: Naquele dia tínhamos terminado uma música que ia tocar na pista de patinação, era a I Love Payin’ With Fire, e eu estava bem mais preocupada com isso do que… Eu não sei. Eu lembro que eles estavam tirando o pessoal que estava lá fotografando com os celulares.

Kristen: Sim, sim.

[risos]
____________________________________________
GENTE... VOTEM EM ECLIPSE!!!




A MTV está fazendo uma votação para ver qual filme irá bombar neste ano. E Eclipse está na lista, votem.

Para votar em algum filme basta clicar neste site( nao tem virus):http://mtv.uol.com.br/apostasmtv/?cat=2

Obrigadaaa!

10 filmes com o elenco de Crepúsculo de 2010



Confira um artigo da MTV falando sobre todos os filmes esperados para este ano com o nosso querido elenco. Podemos esperar muitos filmes bons!

Enquanto a Saga Crepúsculo talvez seja um dos blockbusters deste ano, outros filmes com os atores do elenco serão lançados. Nesta semana, o Sundance Film Festival já antecipará três dos filmes com os Twilighters: The Runaways, Welcome to the Rileys e Skateland.

Em 2010, entretanto, isso será apenas a ponta do iceberg. De filmes de sucesso total a independentes, de histórias de amor a dramas, os atores de Crepúsculo estão com tudo. Aqui está a lista dos 10 filmes com o elenco da saga que serão lançados em 2010 (as datas de estreia podem mudar, é claro). Quais deles vocês não veem a hora de assistir?

The Runaways (19 de março)

O que podemos falar dessa biografia da banda de rock dos anos 70 que quebrou barreiras, corações e mais do que pares de seus próprios instrumentos? Kristen Stewart está ao lado de Dakota Fanning, Scout Taylor-Compton e Alia Shawkat, e se formos julgar pelo trailer do filme que vimos, ele prova que KStew é mais do que somente Bella Swan.

Kristen como Joan Jet? Coloque outra moeda na máquina de música, baby!


Remember Me (12 de março)

Hollywood se pergunta: Rob Pattinson pode ter sucesso em algum filme que não seja Crepúsculo? Descobriremos isso logo. Ao lado de Emilie de Ravin, ele estrelará o drama que envolve família, tragédia e problemas de amor eterno – menos sanguessugas.

Warrior

Kellan Lutz finalmente será o protagonista de um filme independente, no qual ele interpreta um jogador de lacrosse que reage a morte de seu pai se rebelando contra todos – até que o amigo de seu pai fica determinado a mudá-lo. Além disso, esse filme será alegria dupla para os fãs de Crepúsculo pois Ashley Greene interpreta a namorada de Kellan.

Welcome to the Rileys

James Gandolfini é Doug, um homem em desgraça desde que sua filha foi morta há oito anos. Kristen Stewart é Mallory, um stripper de 16 anos que se oferece para ele – mas tudo o que ele quer é alguém ao seu lado até que consiga se encontrar. Com a aproximação da mulher de Doug, o casal se vê como os pais adotivos da desobediente adolescente. Tudo mostra que esse é o papel mais adulto de KStew até agora – e veremos muito sobre ele após sua estreia no Sundance.

Girlfriend

Como seus colegas, Jackson Rathbone também terá um personagem principal em 2010. Nesse filme independente, ele faz parte de um triângulo amoroso, que também envolve um homem com síndrome de Down. Jackson participará também da trilha sonora com sua banda 100 Monkeys, e com isso mostra que ele não tem medo de se arriscar.

Scott Pilgrim vs. the World

Mesmo se Anna Kendrick não estivesse no filme, ele seria um dos mais aguardados de 2010. Baseado na obra de Bryan Lee O’Malley, o filme mostra um jovem de 23 anos (Michael Cera) que se apaixona por uma garota (Mary Elizabeth Winstead), mas que para ficar com ela tem que lutar contra seus sete ex-namorados. Kendrick disse que o filme é “muito divertido”, e que passou boa parte dele gritando com Michael Cera ao telefone – parece o bastante para nós!

Eclipse (30 de junho)

Até agora, nada foi lançado sobre ele para nos mostrar como será o filme de David Slade. Bom, estamos esperando por isso.

Idas e Vindas do Amor (12 de fevereiro)

Ok, metade dos atores de Hollywood estão nesse filme. Mas dois deles realmente importam para os fãs de Crepúsculo, são eles Taylor Swift e Taylor Lautner – em sua primeira aparição pós-Lua Nova. Esse promete ser o Ele Não Está Tão A Fim de Você deste ano,e tudo indica que os Taylors estarão bem próximos na telona. Quem não está curioso para ver isso?

O Último Dobrador de Ar (2 de julho)

Agora entendemos o porquê deles tirarem Avatar como título do filme. Mas apesar da adaptação/direção de M. Night Shyamalan da popular franquia poder não ser um arrasa-quarteirão, parece que esse será o maior filme não relacionado a Crepúsculo que alguém do elenco estará envolvido neste ano. Jackson Rathbone interpreta Sokka, um guerreiro com especialidades em artes marciais e em lidar com espadas.

Skateland

É fascinante ver o que os atores da saga fizeram nos últimos anos. Ashley Greene usou seu conhecimento de moda e boa interpretação para dar vida à Alice Cullen – e agora ela está pronta para voltar aos anos 80 nesse drama sobre patinação em uma pequena cidade no Texas. Os Twilighters poderão conferir uma prévia dele no Sundance, o que mostrará que Ashley está pronta para tirar as rodinhas.

Rising Sun- história + primeiro capitulo

Achei na net, uma historia, continuaçao d amanhecer, narrada pon Renessme, pela autora Grey, sbaixo o q ela escreveu.... Os proximos capitulos vou colocando quando a autora colocar..
Depois coloco o segundo cap.
Bjs =D
Jade Cardoso.

(Essa Fanfic foi escrita por mim e é nada mais que uma homenagem ao trabalho maravilhoso de Stephenie Meyer e à essa saga que todos nós amamos.
Se gostaram da Fic, divulguem para outros fãs da saga! Bjos, Grey!)



Rising Sun- História

Sete anos se passaram desde a visita do exército Volturi. Os Cullen finalmente se estabilizavam em outro lugar, Forks já não era mais segura. Renesmee atingira sua fase adulta em pouco tempo, como era previsto, e agora tem que lidar com seus próprios problemas e descobertas. Mas o que ela fará quando sonhos e visões perturbadoras começam a invadir sua mente? Arriscar sua vida na procura de respostas? Ou deixar sua família e seu Jacob vulneráveis a um perigo invisível? Sol Nascente narra as histórias e descobertas da filha mestiça de Edward Cullen e Bella Swan, na procura de seu próprio destino como vampira. Ela terá de fazer escolhas difíceis e lidar com perigos que a assombram desde sua infancia. Nesse romance fictício nós poderemos preencher as lacunas de Amanhecer e descobrir as verdadeiras intenções de Aro com os Cullen, além de nos aprofundar na história de novos e misteriosos personagens.

__________________________________________________________________

Capítulo 1 – Cúmplices


- Ela não é uma imortal. Ela não é uma vampira. Eu posso facilmente provar isso, a lei não foi violada. Se você escutasse…
Os ecos da voz calma e suave de Carlisle romperam a névoa, onde eu já não podia ver nada.
Como se minha mente estivesse me prendendo, me obrigando a reviver um passado não tão distante…
- Eu posso cumprimentar a sua filha, adorável Bella?
A voz fina e gentil de Aro soprou em meu ouvido, quase como uma canção.
Flashes, partes e pedaços, pontas soltas que resolveram se unir para me prender nessa inconsciência perturbadora. Então, eu podia ver seus olhos vermelhos, brilhando de uma forma agourenta, me observando de perto…
- Meio mortal, meio imortal, concebida e trazida à luz por essa recém-criada enquanto ainda era humana.
Havia tanto deslumbre e cobiça em sua voz que senti meu corpo tremer, meus pêlos se eriçaram em minha nuca, e um frio repentino me envolveu, como se toda a alegria do mundo tivesse sido sugada por um ralo invisível.
Aro sorriu nas sombras daquela neblina desconexa, e de repente ele estava gargalhando, como alguém que é premiado com algo muito valioso.
Eu me perguntei o motivo para essa súbita satisfação, mas algo dentro de mim estava completamente ciente de tudo. Senti um braço frio passar por meus ombros, me trazendo um conforto imediato. Ele encostou seus lábios em meu rosto, num gesto de carinho que ocultava certo tipo de condolência, como se quisesse me dizer, eu sinto muito. A voz doce de meu pai sussurrou pra mim…

- Ele está intrigado com a idéia de… cães de guarda.
Se antes eu sentia frio, agora eu sentia-me congelada, uma única imagem irrompeu através de minhas pálpebras. Jacob.
Eu queria gritar, queria olhar nos olhos dourados de meu pai e pedir que ele nos protegesse, mas não havia mais nada. Só um grande campo vazio, onde tudo era terrivelmente verde, a grama se estendia infinitamente, como um mar de esmeraldas, o horizonte tocava o chão de todos os lados e se misturavam em tons de verde oliva. A gargalhada felina de Aro cortava o céu como um trovão, vindo de todos os lados. Eu girava em torno de mim mesma, vasculhava cada canto vazio daquele cenário agourento, mas não havia nada, todo lugar em que eu pousava meus olhos estava completamente igual aos outros, como uma caixa de espelhos. Então eu parei e fechei os olhos, deixei que minha audição me mostrasse o que minha visão não conseguia captar. O som foi diminuindo gradativamente, como se estivesse sendo levado pelo vento e, então, cessou. Eu respirei fundo, aliviando a tensão em meus ombros, relaxando aos poucos meus músculos. Abri meus olhos lentamente e estremeci com a face pálida e poeirenta que me encarava. Aro estava a um palmo de meu rosto, me encarando, me observando como quem analisa uma obra de arte obsoleta. Eu o encarei de volta, procurando respostas em seus olhos astutos. Ele sorriu gentilmente para mim, tocou meu rosto com as pontas dos dedos, escorregando até meu pescoço e pousando em minha nuca, ele tombou minha cabeça de lado, aproximando sua boca até meu ouvido, fechei meus olhos e esperei pela dor, mas ao invés disso ele apenas disse delicadamente.
- Só uma idéia errante minha querida Nessie – ele sussurrou com humor – Você sabe muito bem como é isso. Nenhum de nós consegue controlar inteiramente os nossos desejos subconscientes.
Abri os olhos na intenção de encontrá-lo. Eu queria machucá-lo como ele fazia quando me falava essas coisas, quando insinuava ameaças a mim e a minha família desse modo sutil e zombeteiro, como se tudo e todos fossem suscetíveis aos seus caprichos. Eu queria machucá-lo, mas a única forma que avistei quando abri meus olhos me fez relaxar no mesmo instante. Pai
Sentei na cama, rapidamente me desfazendo do nó de lençóis entre minhas pernas, olhei pra ele por entre os fios de cabelo que cobriam parcialmente meu rosto. Ele estava sério.
Me encarava com um misto de preocupação e reprovação que só me fez sentir mais raiva de mim mesma por manter esse tipo de lembrança escondida em minha mente. Então, relutantemente eu o olhei nos olhos com um leve rubor nas bochechas.
“Você deve estar pensando como eu sou pouco inventiva em meus pesadelos não é, pai?” Pensei o mais descontraidamente que pude.
Ele me olhou com aqueles olhos preocupados que eu já conhecia tão bem. Estava parado na porta, levemente encostado no batente, os braços cruzados sobre o peito. Eu não precisava ler seus pensamentos para saber exatamente o significado daquele vinco em sua testa, ele estava tão preocupado quanto eu com a intensidade e freqüência dos meus sonhos, mas nem eu, nem ele sabíamos – ou entendíamos – o porquê.
Ele atravessou o quarto silenciosamente, e se sentou na beirada da cama. Eu escondi o rosto entre meus joelhos e esperei que ele começasse o discurso.
- Nessie, eu não entendo. Você se lembra claramente das palavras de Aro naquela manhã, á sete anos atrás e não pode se lembrar das minhas, que são repetidas pra você todos os dias? – Ele disse sem olhar pra mim.
E ele tinha razão, eu me lembrava nitidamente daquele dia, de cada palavra dita e do medo silencioso que pairava sobre todos os que se propuseram a testemunhar em meu favor. Eu me lembrava de meu pai, me confortando todas as vezes que eu acordava aos gritos no meio da noite. Estava tão ciente da preocupação de minha mãe, minhas tias, e de toda minha família, que ao passar dos dias, sufoquei toda dúvida, todo medo dentro de mim, e implorei ao meu pai que fizesse o mesmo. E como o padrão seguia inexoravelmente, noite após noite, ele concordou em dividir comigo esse pesar sem sentido. Nós éramos confidentes, cúmplices.
- Eu posso repetir cada palavra sua, pai. Mas não posso controlar meus sonhos. Se houvesse um jeito, eu…
- Você só precisa esquecer tudo isso, e confiar em mim quando eu disser que nunca vou deixar nada te machucar. – Ele me interrompeu, me puxando para seus braços. – Além disso, sua mãe não acredita mais em mim quando eu digo que você está bem, olhe pra você Nessie, está visivelmente atormentada por essas lembranças sem sentido.
Ele tinha razão, eu precisava me livrar desses pesadelos. Eu não dormia uma noite inteira há muito tempo e isso era realmente desgastante. Era ainda pior por que eu era a única que precisava dormir naquela casa, e a mais protegida, a mais vigiada, a mais observada…
- E a mais amada, não se esqueça disso. – Ele tirou um fio de cabelo de meus olhos e me encarou docemente.
- Eu sei, sei disso muito bem e não vou me esquecer, eu só… só preciso saber o que fazer pra parar isso, mas por enquanto, pai, eu quero que mantenha nosso trato. Não há motivos pra preocupar todos eles com uma besteira qualquer.
- Você é impossivelmente igual a sua mãe, sabia disso? – Ele sorriu gentilmente.
Eu sorri de volta e disse:
- Sei… você também me lembra disso todo tempo.
Trocamos um olhar silencioso por alguns instantes e então, ouvimos passos se aproximando da entrada da casa. Ele se levantou e caminhou para porta lentamente.
- Os outros chegaram, parece que a caça foi boa. – Ele sorriu – Vista-se, Jacob está com eles.
Meu pai saiu do quarto, fechando a porta atrás de si, tentando recompor a tranqüilidade em sua expressão. Eu desabei o corpo na cama, sentindo o cansaço se esgueirar por mim, e novamente me condenei pelos malditos sonhos. Graças a eles eu estava quase constantemente com cara de zumbi e minha mãe ficava mais desconfiada a cada dia. Me espreguicei longamente e me levantei. Fui até o espelho verificar os estragos de mais uma noite. Eu estava com cara de… vampira. Mais especificamente a versão vampírica de Bram Stoker. Ensaiei a expressão mais feliz e despreocupada que eu tinha e me preparei para mais um ato. Pensar em Jacob lá em baixo, me esperando, ajudou a melhorar minha aparência, e meu humor.

22 de jan. de 2010

Rumores de Amanhecer



Na net encontrei rumores sobre as filmagens d Amanhecer, confira:

"O Lainey Gossip tem mais alguns rumores sobre Amanhecer e as possíveis filmagens (será Portland ou Vancouver, afinal?:Você vai lembrar que eu a primeira a reportar que devido ao drama de impostos e da competitividade, Portland se tornou uma locação mais viável. Apesar de reportagens em todo lugar, até esse fim de semana, nenhuma decisão final havia sido tomada. Tendo dito isso, Vancouver permanece a primeira escolha da Summit mesmo que a situação de impostos não tenha sido resolvida ainda.
Minhas fontes me dizem exclusivamente que os representantes da Summit se encontraram com o governo da Britsh Columbia (no Canadá) logo antes do Natal para ver se um acordo favorável poderia ser feito. Aquela reunião acabou com nenhum comprometimento dos oficiais do governo que explicaram que não estavam preparados para avaliar nenhuma nova estrutura de impostos até depois das Olimpíadas. A Summit esperava fazer uma decisão antes.Além disso, vários membros da equipe que trabalharam em Twilight, New Moon e Eclipse agora estão trabalhando no novo programa da Fox, Human Target (que é gravado em Vancouver). Há uns dois dias, aqueles membros da equipe não haviam sido informados de nenhum movimento para retornar a Twilight. Ainda.
Tem surgido uma conversa sobre certos efeitos especiais que alegam que um contrato está a caminho, antecipando uma data de início para junho. O timing é encorajador para aqueles loucos por um retorno da saga Twilight. Isso daria três meses de preparação antes da fotografia principal em setembro. Então parece promissor…mas ainda há muitas variáveis a considerar. Vamos mantê-los atualizados."


Fonte:http://www.laineygossip.com/Twilight_Breaking_Dawn_location_update_Vancouver_19jan10.aspx?CatID=0&CelID=0..

19 de jan. de 2010

Trailer novo d Eclipse feito por uma fã!

Saiu o novo trailer d Eclipse, feito por uma fã: (s/ legendas)



Aqui o primeiro trailer d Eclipse, feito por fãs:(legendado)

Entre as pessoas mais valiosas segundo a Mtv, está a Kristen.



Entre as mulheres como "Pessoas Mais Valiosas" como Katy Perry, Miley Cyrus e Kristen Stewart Estarão fazendo para passar o tempo nos próximos 12 meses? Investigou um MTV News.

Kristen Stewart: (Idade: 19)

Em 2009: Ela comandou as bilheterias com Lua Nova e dominou os blogs de fofoca, graças a todos os boatos sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson. Ela fez com que todos falassem um sobre sua aparência e sua vida pessoal e insistiu para que os fãs, ea mídia, focassem mais no seu trabalho do que na sua pessoa.
Por que ela será grande em 2010: Como se o lançamento da saga Twilight: Eclipse em junho Não Fosse o suficiente para deixar todo mundo animado, ela está em dois filmes muito falados: Ela vai se reunir com Dakota Fanning para o filme biográfico sobre rock The Runaways, e ela vai se atrever mais ainda interpretando uma stripper em Welcome to the Rileys.

Citação escolhida: "Eu estou, tipo, Vibrando" Stewart disse sobre o seu papel como um Legendária Joan Jett em The Runaways. "Eu estou simplesmente muito empolgada com esse filme."

Fonte: aqui

Taylor amadoreçeu após fim d namoro com Swift




"Taylor Lautner ficou calmo quando recebeu um prêmio de sua ex-namorada.o prêmio de ator favorito na saga de Crepúsculo,Mais tarde ele lhe entregou o seu próprio prêmio, por Artista Feminina Favorita. Taylor, também foi reconhecido como o favorito On-Screen Team e a Franquia Favorita.
Sandra Bullock foi a grande vencedora da cerimônia, ganhando de Kristen e Jennifer Aniston, que foi nomeada a Atriz Favorita com o filme A Proposta, nomeado a Comédia Favorita.
Outros vencedores incluíram Johnny Depp, que ganhou como o Ator da Década e Melhor ator, e Lady Gaga que foi homenagiada como a Artista Pop Favorita". Fonte: AQUI


Gente mt triste pq a Kristen e o Rob ñ ganharam nenhum premio, + uma injustiça além da do lançamento do DVD lua nova, neh?

Jacob vs. Edward

Tem uma escola com nome do Rob?





Sim.. por incrivel q pareça!! A escola "Robert Pattison School" é da Inglaterra, e é uma homenagem a outro Robert Pattison, que foi presidente do conselho do municipio de kesteven Country, durante 20 anos e durante 50 anos o conselheiro do municipio, era parlamentar liberal para Grantham 1992.


Será q o Rob ganhou este nome,por causa deste politico?

Ninguem sabe..

dvd lua nova aki no brasil


O dvd vai ser lançado 24 de março deste ano, só q somente pra locação!

Raiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaa :@:@:@:@;@;@;@!!!!

Bom.... tem outras coisas chatas, o dvd nao vai ser de ediçao especial, vai demorar um tempo pra sair, e vai demorar pra liberarem as vendas, sem ser só d locação, no dvd só vai ter o filme. e alguns extras como os bastidores, comentarios do diretor, e a trilha sonora..

Tô meio q decepcionada, la no estados unidos, eles vao ter os dvds d extras e a venda deles liberada, não só d locação. ISSO É INJUSTIÇA, ñ acham?

14 de jan. de 2010

Rob e Kris não estaram no Globo de Ouro, mas Taylor estará e apresentará a premiação!



















O Gossip Cop acabou de comfirmar, que Robert e Kristen não estam no Globo de Ouro, porém Taylor que estará e apresentará o after-party estúdio. Um organizador diz "que Rob e Kris, não viram ao Globo de Ouro",as fontes na Summit, confirmaram tmb. Porém, as fontes da NBC, que trasmitem a premiação não sabem se eles vão estar ou não na premiação. Pode mudar, até domingo, caso a Cossip Cop informar.
Bom.. Taylor vai apresentar o 67°Globo de Ouro, se juntando com muitas estrelas. Ele ganhou o prêmio de ator revelação nos People's Choice Awards, e é bem possivel, que quando tudo acabar(as filmagens dos filmes), que ele seja a maior estrela de Twilight.

Na minha opinião, é um pouco estranho, não ver Kris e Rob junto com Taylor, para se apresentarem como um trio, já que isso é meio normal nas premiações. Né?
Eu quero mt q Robert Pattison e Kristen Stawart vão ao Globo de Ouro, pq eh meio sem graça, ver só o Taylor láh. Concordam?

13 de jan. de 2010

Amanhecer noticias.

Achei pela internet navegando, três noticias sobre o filme Amanhecer, na revista AQUI, sei que todos vcs devem estar ansiosas pelo filme Amanhecer, e pelo de Eclipse. Eu me morro d ansiedade, pq pra mim amalhecer, eh o melhor livro, e será o melhor filme, neh?


Amanhecer vai ser gravado este ano:
"As gravações começam no outono de 2010, não se sabe ainda se o filme será dividido em duas partes, que as gravações devem ser iniciadas em Vancouver,no Canadá, e que as cenas vão ser maiores, devido a viajem q terão q fazer para filmarem aqui no Brasil."

As gravações d Amanhecer, poderão ser dificieis de se filmar:"Wyck Godfrey(produtor dos filmes d Crepúsculo),admite q a equipe ainda ñ sabe lidar com personagens d Amanhecer,q estão d olho para começarem a gravar em Vancouver e q o filme será gravado em duas partes."
E.. em Amanhecer terá cenas quentes com Rob e Kristen;
"Quer q seja um dos filmes, os dois serão dificieis de adaptar, pq tem cenas complexas e adultas,
terá uma cena muito quente com Bella e Edward que envolverá penas. Cenas seram dificieis de filmar como essas: a que Bella terá um bebê(sendo que ela não é completamente humana);Bella vai ter uma sede de sangue e um grande libido e incluindo a cena de sexo com Bella e Edward."

DVD Lua Nova, está a venda no site "Americano Amazon"

Achei essa fotu, na internet! O dvd pareçe que já está a venda. Na foto ao lado, podemos ver
o DVD! Vou já já comprar o meu! Pirata tem até, uma imagem, boa, só q tenho certeza q o original, eh 100% melhor qualidade, neh?

Será q Taylor Lautner está absecado com academia???

Estão dizendo por aí q o Tay, está obescado por academia, eh o que anda dizendo a Internacional Channel(onde tirei a fonte e o texto):"Taylor parece ter decidido manter a rotina e frequenta a academia praticamente todos os dias para continuar em forma.Além de exibir alguns músculos de nos dar ataques de coração,o ator também usa o seu belo carro para ir se exercitar."
--Depois do intervalo--:"Ele comprou um Audi A8,de cor preta,que usa para chegar a academia.Taylor quis celebrar o fato de ser o ator jovem mais bem pago de Hollywood,desde que fechara um contrato de $7,5 milhões de dólares para fazer o filme Northen Lights junto com Tom Cruise,é uma quantia que deixou para trás Miley Cyrus,Zac Efron,e Robert Pattinson."

11 de jan. de 2010

Fim namoro dos Taylor's

Depois de três meses de namoro, Taylor Lautner e Taylor Swift se separaram em dezembro. E durante o People’s Choice Awards, nesta quarta, os dois nem se cruzaram.
É o que conta o site da revista “U.S.”.
Porém, apesar de não terem parado para conversar, quem estava sentado perto de Taylor Swift viu que a moça se levantou e aplaudiu muito quando Lautner ganhou o prêmio de “Ator Revelação”. A comemoração foi seguida por Andrea, mãe de Swift.
Uma fonte contou à revista que os dois se separaram, mas continuam bons amigos. “O relacionamento não estava chegando a lugar nenhum, então decidiram que era melhor continuarem sendo melhores amigos”, teria dito uma amiga de Swift.


[Fonte : Abril]

AVATAR( NEW MOON)



Uma fã, fez a montagem do postêr New moon, parecido com de Avatar! Semmm comennnts! Fikou mt louco! XD

Roteiro inteiro do filme Eclipse, dowlond traduzido!!



Eu quase morri quando achei pra baixar na net, o roteiro inteiro de Eclipse, que vazou na internet!!
Sem comentss!!
No final do filme, o Edward pega o anel de cazamento dellless! Acabei d baiixar, eu to superrfeliiiz, corri pra ler!@@
Corre e baiixa! nesse site, abaixo: (nao é virus, eh 100% confiavel, acrediite!)
http://www.megaupload.com/?d=RKXA1O1B

9 de jan. de 2010

Capricho Awards 2009



Saiu uma revista agora da Capricho Awards 2009, onde elejeram por votos no site, de melhor atriz e ator(internacional e nacional),mais estilosa(internacional/nacional),banda(internacional e nacional), show,cantor e cantora cantor(internacional e nacional),Colírio(nacional/internacional),música(nacional e internacional),Banda revelação( internacional e nacional),Série de Tv, Novela, Programa de Tv, Reality Show,Casal real, melhor beijo, melhor livro e a melhor capa.
Entre esses prêmios, Rob Pattison ganhou 3 prêmios, Kristen ganhou 2 prêmios e a nossa saga ganhou mais 2 prêmios!A revista ainda publicou uma entrevista mara, com o cara do ano: Rob! Confira abaixo as premiações de cada categoria!

Ator internacional(com 38,5%): Rob P. *
Ator internacional(com 34,4%): Bruno Gagliasso
Melhor beijo(com 49%): beijo de Bella(Kristen S)e Edward(Robert P)em New moon.*
Melhor Livro(com 63%): Amanhecer *
Melhor Capa(com 29%): Love Rob( capa com o Rob)*
Colírio Internacional(com 28,5%): Rob *
Colírio Nacional(com 29,8%): Rodrigo Hilbert
Mais estilosa internacional(com 23,5%): Kristen Stewart *
Maior estilosa nacional(com 29,8%): Mari Moon
Atriz internacional(com 37,5%): Kristen Stewart *
Atriz nacional(com 32,9%): Mariana Rios
Banda internacional(com 25,5%): MCFLY
Banda nacional(com 40%): Nx Zero
Show: MCFLY
Cantor internacional: Danny Jones
Cantor nacional: Di Ferrero
Cantora Internacional(com 19,5%): Taylor Swift
Cantora Nacional(com 35%): Cladia Leitte
Música Internacional(com 22,1%): Love Story(da Taylor S.)
Música Nacional(com 33,6%): Garota Radical( CINE)
Banda Revelação Nacional(com 35,8%): CINE
Banda Revelação Internacional(com 28,9%): Kings of Leon
Série de TV(com 24%): Feticeiros de Waverly Place
Novela(com 29%): Caminho das índias
Programa de Tv(com 37,7%): Pânico na TV
Reality Show(com 37,5&): Big Brother Brasil
Casal Real(com 23,3%): Taylena(Taylor Launter e Selena Gomez)

Obs: As categorias que tem (*), são prêmios da nossa saga perfeiiiita, que conseguiu no no total, 7 pêmios, entre melhor atriz e ator internacional, melhor beijo, melhor livro, melhor capa, Colírio, maior estilosa internacional. Sem coments... néh?
Pena q o Taylor, ñ ganhou um prêmio só com ele,teve q dividir, com a chata da Selena, neh?



A saga crepúsculo, vai ser sempre a melhor...!!!!; sem duvida alguma! XD

Pra vc q gostou da Capricho Awards 2009, entra no site official:
http://republica.capricho.abril.com.br/awards/, lah vc pode montar seu wallpaper, e vê os bonequinhos fofos, com o do Rob!

6 de jan. de 2010

Kwop Kilawtley.



Sabe a parte em New Moon, q o jacob e a Bella, quase se beijam, só q o beijo não acontece, pq toca o tel(quando o Ed liga, + o Jacob e a Bella n sabem), entao.. ele fala uma palavra, q acreditem se quiserm, não tava nos roteiros do filme. Taylor fala a palavra do titulo da postagem: Kwop Kilawtley, sabe o significado? "Eu te amo", em portugues! sem coments, neh?
Depois dessa, quase fiquei team Jacob.
Achei essa curiosidade neste blog:
http://amuasagacrepusculo.blogspot.com/ ( eh um novo blog, q a minha irmã Ágata criou.Depois visita lah!)

Robert P. e Kristen S. passam o ano novo juntos!




"Eles foram vistos juntos no ano novo, passaram a virada do ano longe dos flashes em uma pequena ilha da Inglaterra,foram reconhecidos por uma fã, que pediu para tirar uma foto. As imagens caíram na rede e os jovens da ilha passaram a procurar os ídolos.Dizem tmb q eles beberam a noite toda, divertiram-se muito e pareciam muito apaixonados" FONTE: revista People


Genteeeeeeee... na minha opinião,
Tá na hora de eles assumirem q estao apaixonados e q estao namorando, neh?
Garanto q se eles assumirem,Mts fãs do mundo inteiro ficaram mt agradeçidas, e ficarei muiiiitooo feliiiz mesmoo! Podem ter certeza! :D

Crepusculinho. *-------------------*