26 de out. de 2010

CAPITULOS RISING SUN ESTÃO DE VOLTA !!!

ISSO MESMO :)
Eu postei aah mtoo tempo, nos posts antigos,a história, dividida em capitulos, de,Rising Sun até o capitulo 11, estão lembrados?Graças ao sucesso, eles estão de volta! Para quem, está agora, vendo o blog, nos posts antigos você encontra, os capitulos do 1 até o 11. É só acessar, nas postagens mais acessadas, que você achará o capitulo 9,10,11 e também o post falando da história, ook?
Aos poucos vou colocar aqui até o capitulo, antes de eu falar, "NÃO SURTEM" , até o capitulo 40 !! Isso mesmo, a fã, ques escreve essa saga online, já fez, até este capitulo, estou dizendo na absoluta sinceridade, pra vocês. A autora: "Obrigado a todos que leram e se apaixonaram por Rising Sun. Eu comecei sozinha, mas hoje estou terminando apenas por que vocês tornaram isso possível! Anna Grey."
Bom, eu vo postar os cpaitulos, uns 4 toda semana, e aguardo que lêêm, ansiosamente como eu para os proximos, ook? Não fiquem chateados, comigo porque nao vou publicar, todos dê uma vez, porque é estremamente, cansativo. O blog, já está novo, se perceberam e eu antensiosamente coloquei todos os capitulos, da lua de mel censurada de Bella e Edward, do livro Amanhecer, pra vocês aqui, este mês, não? Entao.. faço tudo, para o blog, sempre ser o the bes't, eu amo mto vocês, os seguidores mais lindos <3'
No proximo post, (o acima deste) o Capitulo 12, A estrada de Rising Sun, com aquelas fotinhas lindas da intruduçao, que eu colococava, sempre, lembram? (=
bye, gnt, beijos,
Jade Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário